Minha longa caminhada

Minha longa caminhada
Estou partindo de 96kg para chegar aos 65kg, Tenho q me livrar de 30 kg. .

sábado, 22 de outubro de 2011

chutando o balde!

Oi gente!
Bem, pelo visto eu não conseguir atingir minha meta para o final do ano.
To tão triste qto a isso, mas eu não ando conseguindo e não quero me sentir culpada.
QUERO SER FELIZ!!! Mas tb quero ser magra e saudável!! Poxa, será q é tão difícil conciliar ambas as coisas?!
E pra dificultar ainda mais as coisas, tudo q é gostoso faz mal! Já percebeu?
Tá louco!
To aqui com o note no colo, digitando minhas queixas pra vcs, sentada no sofá em frente à TV e mordiscando uns amendoins, bebendo uma taça de vinho com os pés no puff. Tem coisa mais gostosa q isso??
Vai me dizer q seria bom eu estar comendo umas cenourinhas, tomando um suco de couve com hortelã e maçã e pedalando numa bike ergométrica? Fala sééério!! Ser saudável beira a loucura...
Acho q por isso é TÃO MEGA difícil conseguir manter uma vida "regrada" e saudável.
Aff...
As coisas podiam ser tão mais fáceis, e porque não são?!
E veja bem como hj eu estou totalmente fora do meu alvo:
Daqui a pouco eu vou no BrookliFest que é uma festa aqui no Brooklin q tem sempre em maio e outubro. É uma delícia!
Eles fecham a rua aqui e enchem de barraquinhas! Tem música, artes, artesanato, roupas, artigos em geral e COMIDA!! E como tem comida! Tem tudo q vc pode imaginar, tudo mesmo: salsichões, comidas alemãs, tempurá, curau, tapioca, churros, hot-dog, pernil, acarajé, kibe, empadas, pipoca..etc...tudo mesmo.
É aqui do lado de casa, vc aha q eu num vou lá? Acha mesmo?
Eu vou, vou comer, vou beber e vou ser feliz!
Pelo menos hj.
Bjinhus!!!

Um comentário:

  1. Querida,

    Eu engordei mais de 10kg desde a faculdade. E sabe por que? Porque eu gosto de comer, mesmo. Não me imagino contando calorias, comendo cenouras na hora do lanchinho ou maças desidratadas. Comer é bom e tbm me faz feliz!
    O que eu tenho feito é não exagerar, como jantar bolo com sorvete de sobremesa ou tomar coca feito água. Sinto falta da academia, mas agora não dá...
    Seja feliz amiga! E boa festinha, adoro!!!!!
    Dani Leite!

    ResponderExcluir