Minha longa caminhada

Minha longa caminhada
Estou partindo de 96kg para chegar aos 65kg, Tenho q me livrar de 30 kg. .

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Perseverança e persistência, onde estão vcs???

Só porque eu postei um artigo sobre ansiedade e chocolate, to aqui, eu, me afogando em um monte de chocolate...

 
Meu marido comprou uns 5 da LINDT, um melhor q o outro....daí ficou beeeem difícil resistir. Mas a culpa foi minha, pq um dia desses eu pedi para ele passar no supermercado e comprar um chocolate pra mim, mas o cara foi logo comprando uns 5!!! Daí num tem mulher q resista...rsrsrsrs
Mas eu mesmo assim tenho coisas a comemorar, fui no supermercado hj e comprei: bananas, melancia, mamão, melão, alface, cenoura, mandioquinha, rucula, tomate e batata. Viu, q saudável? 
E agora eu tb tenho ficado preocupada com as fibras, to ficando com uma mania q considero boa: tenho observado os conteúdos de fibras dos alimentos, minha escolha tem sido feita preferencialmente àqueles que possuem mais quantidade de fibras. 
 Tá, mas isso não tira minha culpa do pecado da gula de chocolate de hj, mas tudo bem, tenho q pensar q tudo isso é um processo, com altos e baixos (espero estar mais em alta do que em baixa, né?) e que não posso desanimar!
Aliás taí uma coisa q tem me deixado intrigada... Antigamente eu costumava ser muito perseverante e persistente, mas onde foi parar esta perseverança e persistência que não tenho encontrado mais? Deve estar por aqui sim, em algum lugar, escondidinho dentro de mim. Preciso unir forças e encontrá-las!! Elas estão me fazendo falta... e como!!
Na verdade eu até sei onde elas estão....estão hibernando. Tá na hora de acordá-las!!
O difícil agora é COMO acordá-las!?

Um comentário:

  1. oiê!!!!!! Eu tbm pisei na jaga este fim de semana, fui pra Minas e ai já viu! Eita povo q. faz comida gostosa....e gordurosa....ai...resolvi pesquisar site com sugestão de comida leve e gostosa. Achei este:http://www.receitasleves.com.br/. Ainda não experimentei..... mas quem sabe suas idas ao mercado comecem a ser melhor direcionadas, né?! bjocas e força na peruca!!!!!!!!!!!!Evelin

    ResponderExcluir