Minha longa caminhada

Minha longa caminhada
Estou partindo de 96kg para chegar aos 65kg, Tenho q me livrar de 30 kg. .

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

REcomeçando o treinos Nike

Semana passada eu não consegui manter o programa da Nike por uma série de motivos q não vou nem mencioná-los aqui. Pq o que importa é que eu não fiz! :-(
Eu achei mesmo que realmente não conseguiria de pronto, vou só pensar nisso que meu cérebro já me boicotou...
Então agora eu vou conseguir!!!! E resolvi recomeçar tudo de novo, mas com um aliado: meu marido!!! Acho q agora vai....hehehe...
O negócio, como sempre falo, é não desanimar. Tenho q pesar as coisas boas e ruins que me acontecem todas as semanas e focar nas boas, para que isso me sirva de incentivo. Se for pensar nas ruins, aí eu me desmotivo e tudo vai por água abaixo....
Por isso segue abaixo nosso plano de treinamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário