Minha longa caminhada

Minha longa caminhada
Estou partindo de 96kg para chegar aos 65kg, Tenho q me livrar de 30 kg. .

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Estou no caminho certo!

Quarta a noite, to aqui assistindo o jogo Santos x Corinthians (Vai timããão!!). Tá, mas num é disso q vamos falar hj....kkkk...

Quero compartilhar com vcs algumas vitórias. Acho importante ressaltá-las, são pequenas, mas fazem parte desta minha trajetória q não é fácil, a gente sabe... Por isso acho importante compartilha-las com vcs, assim me sinto mais e mais motivada, com um sentimento bom de que posso chegar onde almejo: uma boa saúde e a perda de peso.
Esta semana está sendo muito boa, na segunda eu e meu marido começamos um programa de treinamento para corrida. Começamos com apenas 15 min de caminhada, mas deve ser sagrada. Na segunda, ambos fizemos! Conseguimos vencer a preguiça. Minha alimentação foi bem regradinha, de manhã mamão com aveia, um pao de forma com manteiga + geléia e leite+café. No almoço arroz + feijão, filé de frango e salada. De sobremesa gelatina e uma maça de lanche. No jantar: sopa pronta, tive preguiça de cozinhar, mas tá valendo!
Na terça eu não fiz a caminhada, mas não me senti mal ou culpada, pq foi por uma ótima causa. Fui visitar minha vó, de quem eu estava morreeeeendo de saudades, na casa da minha tia. Foi ótima a visita! Matei a saudade da minha vó, da minha tia e da minha prima, que são sempre muito agradáveis. O legal é que eu jantei com elas e não saí da linha, mas graças a minha tia tb....kkkk.... Ela fez sopa de legumes, salada de alface, salada de grao-de-bico e frutas de sobremesa. Para arrematar ela me deu um pedacinho (quadradinho) de chocolate meio-amargo. Confesso q fiquei temerosa em comer o pedacinho de choco, pois ache q poderia desencadear uma vontade desenfreada de comer mais e mais, mas não. Bom né? Fiquei satisfeitíssima.
Cheguei em casa tarde e acabei durmindo. A esteira ficou para depois...rsrsrs
Hj a alimentaçao tb foi tudo ok, quer dizer, nem tudo, pq o almoço foi um pacote de miojo ligth. Ontem eu acabei não cozinhando e não tinha nenhuma marmita pronta em casa, foi o miojo mesmo. Mas agora de noite me redimi!!!

Fiz arroz integral e um cozido de frango com cenouras, batatas, curry, pimentão e gengibre. Hum..tava uma delícia e super saudável! Me senti orgulhosa!
Coloquei meu agasalho e liquidei os 15 min da esteira! Ótimooo? O que poderia ser melhor?
Daí eu sentei aqui em frente a TV para assistir o jogo. E veio aquele pensamento mal-intencionado: "vontade de comer chocolate", e junto com isso veio o pensamento: "se eu ceder, o que será de mim?"
Consegui driblar esta vontade de uma forma muito simples que me deixou muito satisfeita. Fui até a cozinha, peguei uma banana nanica, descasquei e coloquei no microondas. Adicionei mel e aveia. Mas ficou uma delícia, matou a vontade de doce e me satisfez. Num é ótimo? FICA A DICA!
To feliz com estas pequenas conquistas q compartilho com vcs!
E Vamo q vamoooooo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário