Minha longa caminhada

Minha longa caminhada
Estou partindo de 96kg para chegar aos 65kg, Tenho q me livrar de 30 kg. .

terça-feira, 12 de julho de 2011

O começo de tudo

Olá queridos seguidores!

Estou falando com ninguém pq até agora não tenho sequer uma pessoa me seguindo....kkk

Este BLOG contará a partir de hoje o meu dia-a-dia de mudança de hábitos e tudo que esta relacionado a isso: meu peso, minha meta, as dificuldades, as vitorias, os deslizes, as conquistas e tudo q está relacionado a esta nova meta na minha vida. Assim, quem sabe eu consigo a motivação necessária para conseguir ser uma pessoa mais saudável!

Tenho 1,67m e quase 90kg!! E com isso alguns "probleminhas" de saúde....

Mesmo por conta desses "probleminhas" eu não tenho conseguido seguir manter uma vida regrada com alimentos saudáveis e exercícios.

Por estes motivos, este BLOG acho que me será útil. Ou seja, não estou escrevendo para vc, meu caro leitor, mas pra mim. Para que este seja um grande motivador das minhas mudanças! Mas a partir das minhas lutas pelo emagrecimento e pela minha saúde, dos meus pensamentos e postagens, espero ajudar a muitos. Compartilhe comigo deste desafio.

Assim seja! E vamos lá!!
Bem-vindos à "Desventuras de uma Vida Saudável"!

4 comentários:

  1. Estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu blog doce.

    Quando puder passe por lá vai ser prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isto ai, amiga. Sabe que tb tenho um outro blog : Vou estar melhor depois dos 30, que fala sobre isto, mas esta vazio, ainda não consegui escrever nele, quem sabe não me inspiro em vc e começo mais um...kkkk
    Força na peruca e bora malhar...kkkk
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá amiga! Vou dividir este desafio com vc! Tb preciso perder 26 kilos... vamos noa ajudar!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aeee mulherada, vamos nos ajudar!! Vamos utilizar este espaço para no auxiliarmos! Quem quiser compratilhar alguma coisa, pode me mandar um e-mail q eu posto aqui, q tal? Espaço suuuuper aberta a todas!!! Vamos eliminar estes exageros em nossas vidas!!

    ResponderExcluir