Minha longa caminhada

Minha longa caminhada
Estou partindo de 96kg para chegar aos 65kg, Tenho q me livrar de 30 kg. .

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Perdas & Ganhos

Aqui temos o exemplo da Ana Carolina no programa Perdas & Ganhos do canal GNT.

Não sei pq, mas me identifico pra caramba com ela....rsrsrsrs...

Assim como ela, enfrentamos muitos altos e baixos para emagrecer ou manter-se magra.
Fizemos inúmeras dietas e sabemos na verdade pq estas dietas não funcionam. Pq nosso estilo de vida não mudou! 
Fazer dietas com certeza nos emagrece, mas nós queremos não somente emagrecer, mas nos mantermos SAUDÁVEIS pro resto da vida. 
Coisa nada fácil, não é mesmo?
Não é fácil pq temos q mudar em muuuuitas coisas, não só na alimentação, mas na cabeça!! Trabalhar a cabeça para esta mudança é q é nosso GRANDE desafio.
Esta mudança TEM q ser pra sempre!
Sabemos onde erramos, mas e a força de vontade de fazer o certo?
A força de vontade tem q vir por causa da NOSSA SAÚDE, nosso bem estar, nosso envelhecimento saudável e sem doenças crônicas.


Vamos acompanhar o exemplo da Ana Carolina:

http://www.youtube.com/watch?v=VwNX_QC6N1Y




Um comentário: