Minha longa caminhada

Minha longa caminhada
Estou partindo de 96kg para chegar aos 65kg, Tenho q me livrar de 30 kg. .

terça-feira, 12 de julho de 2011

OK, fiz o BLOG e agora?

Bem, poderia colocar aqui minha foto de "antes" com minha forma voluptosa, para quando eu colocar minha foto do "depois" nós percebemos a incrível diferença para melhor, como desejo tanto. Mas não vou fazer isso... Não agora tá? Por que não? Pq rola aquela vergonhasinha, sabe? Sim, vc sabe! 

Pense que muitos amigos meus poderiam estar lendo este blog, por mais que me conheçam, colocar "aquela" foto que mostra o quanto gordinha eu estou não é uma idéia muito agradável....kkkk....

Calma...calma....prometo colocar em breve, mas estou trabalhando minha mente nisso. Sei que será necessário tb e ninguém disse que este processo de emagrecimento seria fácil. Aliás sabemos o quaaaaaanto é difícil. Pelo menos eu beeeem sei....rsrsrsrs

O que tenho que pensar agora é COMO vou organizar este BLOG, alguma sugestão? 

3 comentários:

  1. Amiga, tira a foto do pescoço pra baixo, rsss. Organize o blog conforme suas ideias forem fluindo, quanto mais ideias, mais posts e assim vai... #boasorte
    bjão
    ps: quando pensar que está quase desistindo, vc lembra: "Poxa vida, M. conseguiu! Eu tb consigo" e siga em frente pra conquistar mais saúde! #estamosjuntas

    ResponderExcluir
  2. Flor, da uma olhada neste blog ai: http://jogaucha2.blogspot.com/2011/07/muuuiiiiiito-frio-e-cha-pra-aquecer.html.
    É de uma mamãe blogueira amiga minha, que tb tem um blog de emagrecimento, la vc encontra uns contadores de balança de peso, ficam do lado direito da tela que vc pode colocar no seu e algumas dicas bem legais.
    Inspire-se, só não pode desanimar.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sugestão... eu postaria o meu braço, tá gordinho abeça e acho que seria um bom indicador do meu emagrecimento!

    ResponderExcluir